Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias Enccla realiza evento público em Brasília

Enccla realiza evento público em Brasília

Evento público da Região Centro-Oeste é organizado pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla) e receberá contribuições da sociedade para a construção do Plano Nacional de Combate à Corrupção

Brasília, 28/06/2018 – Estão abertas as inscrições do próximo evento público regional promovido pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), que será realizado em Brasília (DF). O objetivo é discutir com a sociedade propostas para a consolidação do Plano Nacional de Combate à Corrupção. O evento é gratuito e aberto à população.

A iniciativa faz parte do desenvolvimento da Ação 1/2018 da Enccla que irá elaborar e aprovar o Plano Nacional de Combate à Corrupção. O objetivo da ação é obter contribuições para o enfrentamento da corrupção no Brasil. Este será o terceiro evento público regional, de um total de cinco encontros. O primeiro foi realizado na região Sul, em Curitiba (PR), em 21 de maio, e o segundo, em Belém (PA), em 26 de junho. Foram recebidas 51 propostas que servirão de base para a elaboração do Plano.

Os participantes devem apresentar sugestões concretas de enfrentamento à corrupção em um dos Eixos da Enccla – prevenção, detecção ou punição – para o enfrentamento aos crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro.

O evento, que ocorre no próximo dia 4/7 em Brasília (DF), é aberto ao público e as vagas limitadas à lotação do auditório. Para se inscrever, basta preencher o formulário online.

As propostas recebidas serão validadas pelo grupo de trabalho da Ação 1/2018 da Enccla e utilizadas como base para a construção do Plano Nacional de Combate à Corrupção. Ao final do ano, em novembro, o Plano será aprovado e apresentado durante a Reunião Plenária da Enccla.

Participe e traga sua contribuição!

Serviço

Evento Público Regional – Centro-Oeste – Brasília-DF
Ação 1/2018 da Enccla - Plano Nacional de Combate à Corrupção

Data: Quarta-feira, 04/07/2018
Local: Ministério Público do Distrito Federal e Territórios

Auditório Promotor de Justiça Andrelino Bento Santos Filho
Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2, Edifício Sede do MPDFT
Faça aqui sua inscrição para a cidade de Brasília – Distrito Federal

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas à lotação do auditório.

Ações do documento
Agenda
Julho
DoSeTeQuQuSeSa
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
Galeria de Imagens ENCCLA
Flickr